sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Drop shipping - Perfumes Importados


Somos fornecedores dropship de Perfumes Importados Original, possuimos uma importadora no Paraguay onde enviamos ao Brasil, observação aos leigos que apesar de estarmos no Paraguay não vendemos produtos falsos, damos garantia quanto a produto comercializado


Detalhes:

* Atendemos a Pessoas que queiram comprar perfumes em atacado, os mesmos devem entrar em contato conosco no email abaixo;
* Fazemos parcerias com lojas virtuais diversas onde enviaremos diretamente o pedido para seus clientes, o custo dos itens estar imbutido o valor de custo do perfume no Paraguay acrescentado o custo logistico de la até são paulo.
* Os sites de vendas de perfumes que precisem que enviemos pedidos direto a seu cliente deverá pagar ainda o custo PAC de São Paulo para o seu cliente. este valor pode ser pago no ato do pedido e fazemos acerto conforme extrato de pagamento por nós nos correios.



Considerações Finais
Contato: radames.br@gmail.com

Considerações Finais: Nosso escritorio fica em Ciudad del Este no paraguay, edificio Libano 1203, centro. TIM 45-9904-7909  Enviamos mercadorias ao Brasil pelos correios diretamente aos clientes ou para voces mesmos. Prazo de entrega em media de 5 dias entre o Paraguay e Brasil, apartir deste prazo será o prazo correios PAC de São Paulo para o cliente de voces.

123 comentários:

  1. Radames, boa tarde! comecei a 45 dias dropping shipping China to Brasil, gostari de saber se você teria algum fornecedor ou site que eu poss comprar do Paraguay to Brasil. Acho que terei mais sucesso e muito mais produtos e mais rápidos para entrega.
    abraços
    Guilherme Moraes
    guilherme11moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo me esplica como funciona Dropping Shipping da china pro Paraguai depois pro Brasil pra pagar menos Impostos e receber a mercadoria mais rapido , formas de Pagamentos etc...

    ResponderExcluir
  3. esqueci meu e-mail jose_martinsfontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Na UP ESSÊNCIAS são produzidos perfumes, classificados pela ANVISA como “Eau de Parfum” com concentração de 22% de pura essência e sem diluição em água.

    Empresa Brasileira – Fundada no dia 8 de Março 2007.

    Ou seja, vai trabalhar e vender perfumes importados com grande qualidade e excelentes preços para revenda.

    Ao vender perfumes poderá criar uma renda extra ou residual formando a sua equipe de parceiros de negócios ou de revenda.

    Essência importada com exclusividade da empresa Mane, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de essências da França, com 140 anos de tradição e o principal fornecedor das grifes mais famosas do mundo.

    Tudo isso garante fixação e similaridade igual aos importados, porém por preços muito mais em conta.

    100% de lucro na venda direta.

    Quantidade de perfumes? 40 essências e 3 cosméticos.

    http://harmonianatureza.com.br/vender-perfumes-importados/

    ResponderExcluir
  5. tenho um site de vendasde perfumes e gostaria de saber como conseguir seus produtos tem como me mandar um catalogo de preços e formas de pagamentos, e como faço para trabalhar com vc´s entregando direto para os clientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiscarvalhoo@hotmail.com para envio da tabela de preços para perfumes em atacado..

      abraço

      Excluir
  6. oi esto montando uma loja virtual e quero travalhar com perfumes como faço ra travalhar com voces entregando direto para os clientes
    quais são as formas de pagamento?
    quero saver os valores e conheser os produtos
    meu email e angeljuanbernardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de mais informações sobre revenda de perfumes e maquiagens importados. Gostaria de ter o ctalago de vcs...email babunogueira@hotmail.com
    Att
    Manoella

    ResponderExcluir
  8. Olá Radamés, Boa noite. Estou iniciando no ramo de perfumes e gostaria de saber como faço para comprar os perfumes no preço de atacado para revenda em minha cidade? Gostaria, se possível de valores dos perfumes, preço mínimo por pedido ,etc, etc....... Meu telefone pra contato é 17 9132 9071 ou 17 3361 1560. Aguardo contato. Obrigado. Boa noite. André

    ResponderExcluir
  9. Olá Radamés, Boa noite. Estou iniciando no ramo de perfumes e gostaria de saber como faço para comprar os perfumes no preço de atacado para revenda em minha cidade? Gostaria, se possível de valores dos perfumes, preço mínimo por pedido.
    luciaraujo.puc@hotmail.com
    Ass: Luciana

    ResponderExcluir
  10. gostaria de mais informaçoes.
    marcelosilveira1983@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá como comprar? sou dropshiping ! tem tabela de preços? rpradosjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite gostaria de maiores informações sobre como trabalhar com voces com perfumes e com cosmeticos vcs tambem trabalham?
    vitalcosmeticose bijus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se vc tem catalogo com preços.


    meu email. carlos_kaike21@yahoo.com.br



    ResponderExcluir
  14. olá tenho uma pequena lojinha online e gostaria de trabalhar com dropshipping com vc. entre em contato pelo email: closetfemininoloja02@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde, por gentileza poderia me enviar
    uma relação contendo valores, formas de pagamento com os perfumes disponiveis e quantidade minima por pedido.

    meu e-mail: cadicosilva@yahoo.com.br
    meu telefone: (47)9642-5935

    Desde ja agradeço
    Att
    Ricardo

    ResponderExcluir
  16. olá gostaria de saber mais sobre seus perfumes meu email nanal23@hotmail.com falar com Ronaldo valeu AGRADEÇO A ATENÇÃO !

    ResponderExcluir
  17. olá gostaria de Dropping Shipping da china pro Paraguai depois pro Brasil pra pagar menos Impostos e receber a mercadoria mais rapido se tiver como vcs fazerem esse serviço me mande um email por favor.
    lorialves84@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, sou revendedor de perfumes importados, atualmente vendo quando vou ao estados unidos e trago para revender. preciso de um fornecedor q pudesse fazer isso aqui no brasil, como funciona o sistema de compra desses perfumes com sua empresa?, como consulto tabela de preços? meu email para contato é mfs_mcr@hotmail.com, agradeço a atenção, obrigado. Marcos.

    ResponderExcluir
  19. Amigo boa noite gostaria de ter mais infomações , email; juniorend07@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  20. Ola boa tarde, por gentileza poderia me enviar
    uma relação contendo valores, formas de pagamento com os perfumes disponiveis.

    meu e-mail ricardo .mto392@gmail.com

    Desde ja agradeço
    Att
    luiz Ricardo

    ResponderExcluir
  21. OI,BOM DIA.
    ESTOU INTERESSADA EM REVENDER SEUS PRODUTOS,COMO FAZER E TABELA DE PREÇO PARA REVENDA.
    DESDE JÁ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem.

    Gostaria de saber mais informações, tabela de preço forma de envio etc.

    beneralb@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá gostaria de Dropping Shipping da china pro Paraguai depois pro Brasil pra pagar menos Impostos e receber a mercadoria mais rapido se tiver como vcs fazerem esse serviço me mande um email por favor.luciacostavariedades@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola boa tarde, por gentileza poderia me enviar
    uma relação contendo valores, formas de pagamento com os perfumes disponiveis.

    meu e-mail lemosln@hotmail.com

    Desde ja agradeço
    Att
    Leonardo Neves

    ResponderExcluir
  25. No paraguay nao manda nada p/ o Brazil via correios é proibido.

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem.

    Gostaria de saber mais informações, tabela de preço forma de envio etc.Estou querendo entrar nesse ramo d perfumes mas queria fazer da forma dropshipping obriogado fico no agrado !!!!

    ResponderExcluir
  27. boa noite,
    pode me enviar um catalogo e tabela de preços, formas de pagamento e como é feita a cobrança de importação.
    Obrigada.
    karinalegion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem.

    Gostaria de saber mais informações, tabela de preço forma de envio etc.Estou querendo entrar nesse ramo de perfumes mas queria fazer da forma dropshipping enviando direto a meus clients obrigado e fico no aguardo !!!! meu email e rondonshop@gmail.com
    Gelson viana

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    vc poderia enviar catalogo,preços e maiores informações por favor
    edimilson_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Poderiam enviar-me a tabela de preços e custo adicional para cada produto, forma de pagamento e tempo de demora do produto para chegar ao Brasil. Garantia?
    Meu email> phoenixmktltd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi gostari de receber a planilha com os valores tbm!!!!! taty_wan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de maiores informações a respeito do negócio.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber tabela de preços e demais condiçoes, também tenho interesse em vendas drop ship. E-mail daniel-help@hotmail.com
    atenciosamente,
    Daniel Costa

    ResponderExcluir
  34. OLA GASTARIA DE SABER COMO FUNCIAONA PAARA COMPRA OS PERFUMES A QUANTIDADE NESCESSARIA PARA GANHAR UM BOM DESCONTO.
    E QUAL O PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO?


    MEU WEMAIL: KEILASN77@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Olá poderia me passar mais informações sobre o negócio principalmente sobre dropshipping de perfumes e makes. Obrigada
    Email: karlaevelyn24@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. OLÁ RADAMÉS!

    PRECISO DE UM BOM FORNECEDOR DE PERFUMES E CREMES IMPORTADOS PARA MINHA REVENDA NO BRASIL.

    ME FALE COMO POSSO COMPRAR NO PARAGUAY PRODUTOS A TRAVEZ DESSA LEI DOS SACOLEIROS COM IMPOSTOS MAIS BAIXOS?

    AGRADEÇO IMENSAMENTE! EMAIL leonereis@ig.com.br 31 9641-2625

    ResponderExcluir
  37. Olá, trabalho com venda em esquema de dropshipping, gostaria de receber a tabela de precos de vcs com urgencia!! tenho mto interesse. aguardo alencarguerreiro@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. gostaria demais informações renato.lima.da.silva@terra.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de receber tabela de preços e demais condiçoes, também tenho interesse em vendas drop ship. E-mail csmaretti@gmail.com
    atenciosamente,
    Ciro Scartezini

    ResponderExcluir
  40. Olá

    Gostaria de conhecer seu material e tabela de preços, bem como funcionamento para entregas a clientes no Brasil diretamente.

    e-mail marinaldosn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. OLÁ RADAMÉS!

    ESTOU PRECISANDO DE UM BOM FORNECEDOR DE PERFUMES E CREMES IMPORTADOS PARA MINHA REVENDA NO BRASIL URGENTE. COM PREÇOS EXCELENTES!!!


    AGRADEÇO IMENSAMENTE! EMAIL leonereis@ig.com.br 31 9641-2625

    ResponderExcluir
  42. já fiz algumas compras com vc, e gostaria de saber se não teria como mandar os perfumes na caixa, pois os preços estão bons, mais 2 que comprei veio fora da caixa e não consegui veder, pois disseram que estava aberto, fico no aguardo fbarreto1982@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gostei da idéia de ser Dropshipper. Montei uma loja na Internet e quero um bom fornecedor de perfumes,cosméticos e afins. Preciso que me envie tudo que preciso para formatar meus preços. Tabelas, estoques, valores de envio, etc. Meu e-mail: namorr@hotmail.com. Grato

    ResponderExcluir
  44. MANDE E-MAIL PARA:E TABELA DE PREÇOS
    LUCIENEPIPI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  45. MANDE E-MAIL PARA:E TABELA DE PREÇOS
    atacadista.campinas@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. gostaria de receber mais informações sobre seus produtos
    robsoncarloto@florenca.com.br

    ResponderExcluir
  47. Tenho uma loja virtual! Sou um dos pioneiros nesse seguimento em Pernambuco. Achei interessante por ser o Paraguay. Gostaria de mais detalhes para fechar uma parceria.
    costtaimport@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de mais informações, já tenho loja virtual de cosméticos e perfumaria e me interessa comprar do Paraguai neste método, diminuindo os problemas de logística, aguardo contato.
    Att . Isabel
    e-mail belflsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá! vou começar a vender por dropship e estou a procura de um fornecedor, e gostaria de saber como trabalham e o preço dos produtos. Att

    ResponderExcluir
  50. Ola tenho interece em revender seus produtos como perfumes me passa sua lista de preços de perfumes importados

    me envia para o email atendimento1shop@gmail.com meu cel 035-9222-1680
    obrigado

    cid teles

    ResponderExcluir
  51. Olá, fiquei interessada, favor detalhar.
    lilianecampos83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. estou comecando nesse ramo de venda por drop ship e estou interessada em perfumes voces pode me enviar a tabela de precos e marcas de perfumes no meu email sildamascena8@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Estou montando um E-comerce de Artigos importados gostaria de receber catalogos dos seus produtos com precos formas de pagamento e entrega

    vitrineimport@mail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, trabalho com venda em esquema de dropshipping, gostaria de receber a tabela de precos de vcs com urgencia!! tenho mto interesse.

    preciso de varios outros produtos também, se puderem me ajudar

    aguardo

    danmart2012@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  55. Caros colegas de vendas, gostaria de compartilhar uma ótima oportunidade para todos os interessados adquirirem produtos de excelente qualidade para revenda. O nome da empresa é OSELL, pertencente ao grupo DinoDirect, acredito que uma das empresas mais confiáveis do mercado mundial. Eles são especializados no fornecimento de mercadorias para Dropshipping. É possível conhecer previamente o sistema deles acessando o site http://oselldemo.vipbuyer.cc/ e clicando em Preview Osell System. Essa empresa disponibiliza um departamento exclusivo para atendimento aos clientes no Brasil e está oferecendo, sem custo algum, inúmeras oportunidades para quem quer iniciar ou ampliar as suas vendas online:
    1- envio de dados e fotos dos produtos, em qualquer quantidade;
    2- integração do site com o sistema (API), muito mais economia de tempo e dinheiro;
    3- download das imagens e dados dos produtos diretamente no site;
    4- liberação automática dos pedidos;
    5- pagamento por PayPal, Boleto, Cartões, transferência entre outros.
    Para maiores informações, indico aos interessados falarem com o representante de vendas para o Brasil, Leo de Oliveira, através do email: leo@osell.com ou Skype: brazilchinaintegration

    ResponderExcluir
  56. olá, boa tarde.
    me envie catalogos e preços por email por favor.
    obrigado.
    interesse em revenda.
    email pablo.-.jardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom dia!

    Favor encaminhar tabela de preços no atacado para descontrair@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  58. Amigo gostaria de recebe seus catálogos e preços em atacado, e mais informações sobre como vocês envia os produtos diretos para meus clientes?
    Agradecido pela atenção, aguardo resposta?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde tenho interesse em montar loja no face como podemos negociar

    ResponderExcluir
  60. Olá! Meus amigo otimo post! Quero indicar um ótimo fornecedor de eletronicos no sistems dropshipping Nacional com produtos e estoque no brasil!
    Você participa do sistema e ganha:
    - Loja Virtual Profissional Gratuita
    - Comprar no sistema dropshipping
    - hospedagem de até 5 sites

    veja lá....

    htto://celularespoderosos.com.br

    Boas Vendas a Todos!

    vlwwwww

    ResponderExcluir
  61. Olá, tenho uma loja virtual e gostaria de colocar os perfumes.
    Como faço.
    lilianecampos83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Ola gostaria de receber seu catalogo.
    bruno_prc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. boa noite, gostaria de receber o catalogo de vcs.
    jairo.s.mendonca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  64. boa Tarde, gostaria de receber o catalogo de vcs.
    weml@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. eu queria receber os precos de vcs e se vcs tivaren mais algun fornecedor de dropshiping me passen tbm obrigado gersonkpiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá amigo quero comprar perfumes em atacado para comercialização e gostaria que se possivel ti me enviasse uma relação de preços destes perfumes. E quais as formas de pagamento? Pois objetivo negociar pagamento a vista para melhor poder de barganha! Segue em anexo meu email: Davidcarvalho_contabeis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. boa noite interecei pois quero revende-los... me manda informações de como comprar delemir-soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. solicito mais informações de como posso adquirir perfumes a preço de atacado.
    thiagocoutinho23@homail.com
    Grt.

    ResponderExcluir
  69. Necessito mais informações - claudio.belem@r7.com

    ResponderExcluir
  70. olá, boa tarde.
    me envie catalogos e preços por email por favor.
    obrigado.
    interesse em revenda.
    email. david.santos@fk.com.br

    ResponderExcluir
  71. Boa noite. Solicito maiores informações. Gostaria de revender perfumes, poderia me enviar catalogo de preços, forma de pagamento e quantidade mínima.Obrigada.
    e-mail: ana.ruschel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Ola boa tarde, por gentileza poderia me enviar
    uma relação contendo valores, formas de pagamento com os perfumes disponíveis.

    meu e-mail orildo@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. ola, Boa noite
    Por gentileza pode me enviar a tabela de precos e formas de pagadmento e lista de perfumes disponiveispara kikanails@live.com.pt, Muito obrigada

    ResponderExcluir
  74. Boa noite!!! ja sou consultora de algumas marcas de perfumes, mas agora to interessada em vender perfumes importados.por gentileza me explica como é a forma de trabalho de vocES?andfernandesunai@hotmail.com. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  75. favor encaminhar tabela de preços para jonas.nts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Por gentileza, me mande a tabela. vaneizinha2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Randames queria ter um contato direto com um fornecedor de perfumes e ropas, queria saber como encomendar esses produtos. holigleiton12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. OI jente tenho otimo curso pra aprender Importar roupas perfumes ,,derivados apreda passo A PASSO MAIS INFORMAÇAO LINK ABAIXO
    http://hotmart.net.br/show.html?a=E1619389
    chttp://hotmart.net.br/show.html?a=E1619389c COPIE E COLE NAVEGADOR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  79. http://hotmart.net.br/show.html?a=E1619392c
    copie este linki e asese curso como importar roupas e perfumes 100% horiginais

    ResponderExcluir
  80. AMIGO: TENHO INTERESSE EM PERFUME FAVOR ENVIAR CATALOGO. JONESSHOW@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  81. Prezado,

    Favor encaminhar tabela de preços e informações adicionais, como a pagamento, pedido minimo, entre outras necessárias.
    e-mail: cleitonsantos1@hotmail.com

    att,

    Cleiton Santos

    ResponderExcluir
  82. pode me explicar melhor,e se possivel a tabela de preços dos perfumes,edu2310@live.com

    ResponderExcluir
  83. Bom dia,quero saber como faço para ter acesso aos preços e produtos disponíveis.

    tenho interesse em VS, perfumes importados e maquiagens.

    meu e-mail é: alefloliveira2014@hotmail.com.

    desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  84. Por favor... pode me enviar tabela com produtos e preços.
    Qual a quantidade mínima para compra?
    Como faço o pagamento pra vcs, pode ser com cartão de crédito ?
    Vc tem alguma loja virtual para conhecermos.
    meu e-mail : taniacarvalhodelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. amigo gostaria da tabela de precos dos perfumes para revenda : lojaopcao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde.....já trabalho com perfumes importados,porém ainda estou a procura de um bom fornecedor,gostaria de saber melhor como funciona,me passe a tabela de preço dos seus produtos,já acrescentando o transporte.
    Wallacem2009@Hotmail.com
    abraços....aguardo resposta

    ResponderExcluir
  87. POR FAVOR FICO NO AGUARDO DE MAIS DETALHES TABELA DE PREÇOS ARTH-FARIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  88. ja imaginou comprar perfumes importados 100 % originais pela metade do preço Ferrari - Polo - Armani etc ... negócio lucrativo . http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580060092-revender-perfumes-importados-100-originais-_JM

    ResponderExcluir
  89. OLÁ,BOA TARDE, MEU NOME É RAMIRO E ESTOU MONTANDO UMA LOJA VIRTUAL DE PERFUMES IMPORTADOS E COSMETICOS E QUERO TRABALHAR COM SISTEMA DE DROPSHIPPING,GOSTARIA DE UMA TABELA COM OS PREÇOS DO PARAGUAI E SABER SE SÃO PERFUMES ORIGINAIS,OBRIGADO.MEU EMAIL: MIRO_RODRIGO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  90. Olá tudo bem, gostaria também que me enviasse um catálogo com os perfumes e produtos que você tem para oferecer. jozemar_santos@yahoo.com.br
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  91. Olá!!! Tenho interesse em compara perfumes importados pra revender, como seria fazer o DROPSHIPPING até o Paraguai e depois até o Brasil?
    dailzaventura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Olá, já faço dropshipping de produtos importados da china e o meu maior problema é o tempo de entrega dos produtos aos meus clientes. Então busco um fornecedor mais próximo e que possa ter certeza de seu compromisso na entrega dos produtos aos meus clientes, já que neste ramo não temos acesso aos produtos. Gostaria de informações detalhada dos produtos já para fazer anúncio em loja virtual e mercado livre com fotos. Se tiver de fazer cadastro no fornecedor me passe as informações necessárias para que eu possa agilizar o processo. Meu email é: bellaimports51@gmail.com. Grata!

    ResponderExcluir
  93. olá,eu trabalho com dropshipping,e gostaria de saber se você esta trabalhando ainda com perfumes originais importados e entre outros produtos,como eletronicos roupas ,enfim meu email de contato: vieralopes2013@gmail.com ,obrigado

    ResponderExcluir
  94. Olá,

    Estou muito interessada em fazer dropshipping e queria saber se vc ainda trabalha com os perfumes impostados do Paraguay para o Brasil.
    Deixo meu contato: angela.vanessa08@gmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  95. Olá bom dia! Conheçam uma grande oportunidade de trabalhar nas suas horas vagas e ganhar ótimas comissoes com um inovador programa de afiliados com cadastro totalmente grátes!
    Com essa empresa Voce pode ganhar de duas formas: com o programa de afiliados e tambem revendendo seus produtos que sao joias,semi joias folheados direto da fabrica com preços no varejo e atacado com 50% de desconto. Para mais informaçoes entre em contato: E-mail: josivaldocunha420@yahoo.com.br

    Para se afiliar acesse:http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=81539

    Para comprar seus produtos Acesse: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=81539

    ResponderExcluir
  96. gente meu nome é lucas e eu sou um NOMADE DIGITAL, da uma força ai no meu blog meu blog analisa todas es empresas de renda extra diz os pros e contras do sistema ANALISANDO, como trabalho com internet eu ja trabalhei com quase tudo que se pode imaginar, eu já postei minha analise sobre o CURSO 24 HORAS,ADFLY,afiliados HOSTGATOR,HOTMART,TORSHOP,IMAGEM FOLHEADOS e FR PROMOTORA, sempre que der irei postar mais, pois eu já testei de tudo. abraços meu blog é o >>>> www.maneirasdelucrar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Amigo me esplica como funciona Dropping Shipping da china pro Paraguai depois pro Brasil pra pagar menos Impostos e receber a mercadoria mais rapido , formas de Pagamentos etc..
    alex.andre.eduf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Ebook Gratuito com fornecedores AQUI :http://goo.gl/bsfL9H
    Baixe com seu Email !
    É grátis mesmo!

    ResponderExcluir
  99. Olá, já faço dropshipping de produtos importados da china e o meu maior problema é o tempo de entrega dos produtos aos meus clientes. Então busco um fornecedor mais próximo e que possa ter certeza de seu compromisso na entrega dos produtos aos meus clientes, já que neste ramo não temos acesso aos produtos. Gostaria de informações detalhada dos produtos já para fazer anúncio em loja virtual e mercado livre com fotos. Se tiver de fazer cadastro no fornecedor me passe as informações necessárias para que eu possa agilizar o processo. Meu email é: delanoantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Poderiam enviar-me a tabela de preços e custo adicional para cada produto, forma de pagamento e tempo de demora do produto para chegar ao Brasil.Meu email laganancio@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  101. amigo por gentileza pode me passar mais informações através do meu e-mail?
    thiago.vendas16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. amigo por gentileza pode me passar mais informações através do meu e-mail?
    thiago.vendas16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. gostari de saber se você teria algum fornecedor ou site que eu poss comprar do Paraguay to Brasil. Acho que terei mais sucesso e muito mais produtos e mais rápidos para entrega.
    abraços..entra em contato com mingo

    https://www.facebook.com/yuri.barreto.7587

    barretofilho2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Como podemos formar uma parceria, tenho interesse e vender perfumes importados originais, seria possível me explicar como podemos fazer para que eu venda seus produtos?
    petersonpete2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Ola boa tarde, por gentileza poderia me enviar
    uma relação contendo valores, formas de pagamento com os perfumes disponiveis e quantidade minima por pedido.
    costafrancisco007@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. ola, poderia entrar em contato para maiores informaçoes sobre valores, frete, tempo de entrega, quantidade mínima de pedido, meios de pagamentos...etc...
    annynha_atsoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. ola boa tarde

    Estou começando a trabalhar com sistema de drop shipping e gostaria de trabalhar com seus produtos como faço ?

    e-mail elaine_consultoramk@hotmail.com

    aguardo contato .

    ResponderExcluir
  108. ola boa tarde

    Estou começando a trabalhar com sistema de drop shipping e gostaria de trabalhar com seus produtos como faço ?

    e-mail elaine_consultoramk@hotmail.com

    aguardo contato .

    ResponderExcluir
  109. Prezado(a), bom dia


    Consegui o contato de vocês pesquisando pelo Google, estou localizado na cidade de Sorocaba/SP e estou montando uma física, para atende a cidade de Sorocaba e cidades vizinhas, e ja possui uma grande loja virtual de roupas e perfumes e estou em busca de fornecedores desse tipo de produtos e gostaria de esclarecimentos sobre algumas questões:

    1- Como faço para te uma parceria com vocês e revender os seus produtos?

    2 - Vocês fornece algum tipo de catalogo ou planilha com a descrição dos produtos, com respectivos preços ?

    3- Quais os prazo, forma de entrega dos produtos e quais as formas de pagamento ?

    4 - No caso da loja virtual, você trabalha com sistema de drop shipping ?



    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  110. Gostaria de saber se ainda está realizando dropship para o Brasil? ederfrozza@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de saber se ainda está realizando dropship para o Brasil? ederfrozza@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Boa noite. Tenho interesse em atuar com produtos e cosméticos importados por dropship, ja tenho uma certa clientela. Aguardo retorno. lupimentel1981@outlook.com.

    ResponderExcluir
  113. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Educação Empréstimos
    * Hipoteca
    * Empréstimo garantido
    * Empréstimo não garantido
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos de Aquisição
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

    DADOS mutuário

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

     vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

      Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. eae amigo ainda está realizando este serviço? obrigadoabraço juniorsouza12@me.com

    ResponderExcluir
  115. me ajudar negocio shipping drop

    whatassp 5181635199 ou email marcio.ben75@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. TESTEMUNHO EM COMO obtido um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUÍNO na semana passada.

    Estou Danny Meister pelo nome. Eu vivo em os EUA, quer usar este meio para alertar todos os candidatos a empréstimos que ter muito cuidado porque há scammers everywhere.Few meses atrás eu estava tensa financeiramente, e por causa do meu desespero eu roubados por vários credores online. Ele tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Betty Mabel me forneceu um empréstimo sem garantia de US $ 150.000,00 na última semana de 7 horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo só entrar em contato com ela via e-mail: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. amarildo_junior18@hotmail.com

    tenho interesse

    ResponderExcluir
  119. Olá.Tem como enviar a tabela de preços?
    douradoaaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de saber tabela de preços e como vcs fazem.
    Sócrates.102@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá os perfumes fornecidos por vc são originais.

    ResponderExcluir
  122. Olá, Gostaria de entrar em contato com vocês e realizara algumas compras..

    ResponderExcluir