quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adaptador Ipod touch para Iphone 4




Acesse o site de vendas atacado e veja o mais novo dispositivo desenvolvido onde vc transformará um ipod touch num iphone 4.

link direto ao site: http://bit.ly/rd8Ndt

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inicio Vendas Drop Shipping provisoriamente adiado

Hola a todos, no poster anterior comentei que a lei dos sacoleiros que estava previsto para iniciar as vendas legais foi adiada para mais tres meses e por isso gostaria de avisar que o drop-shipping tambem estar adiando, ou seja, venderei nesta modalidade apenas quando este projeto seja liberado pela receita federal.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

adiamento Inicio da Lei dos Sacoleiros

Informacoes não oficiais sobre a lei dos sacoleiros que estava previsto para inicio neste mes de julho não sao nada positivas, agora adiaram para Outubro. Aqui na regiao da fronteira fiscalizacao estar a mil, muita gente perdendo dinheiro e muita gente querendo trabalhar corretamente e não se pode fazer nada. tudo é muito estranho, as veses aqui fica umas duas semanas com fiscalização tanto em estradas quanto no rio, no paraguay não se vende quase nada neste periodo, se realmente fosse de interesse do governo inibir o contrabando ja teria feito, eles fazem estas operacoes depois voltam ao normal. Agora a historia é que se adiou mais tres meses o inicio da lei dos sacoleiros e tambem nao tem certeza se quando se passar este periodo nao adiará novamente....que país !!!!!!!!!!!?