sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Drop shipping - Perfumes Importados


Somos fornecedores dropship de Perfumes Importados Original, possuimos uma importadora no Paraguay onde enviamos ao Brasil, observação aos leigos que apesar de estarmos no Paraguay não vendemos produtos falsos, damos garantia quanto a produto comercializado


Detalhes:

* Atendemos a Pessoas que queiram comprar perfumes em atacado, os mesmos devem entrar em contato conosco no email abaixo;
* Fazemos parcerias com lojas virtuais diversas onde enviaremos diretamente o pedido para seus clientes, o custo dos itens estar imbutido o valor de custo do perfume no Paraguay acrescentado o custo logistico de la até são paulo.
* Os sites de vendas de perfumes que precisem que enviemos pedidos direto a seu cliente deverá pagar ainda o custo PAC de São Paulo para o seu cliente. este valor pode ser pago no ato do pedido e fazemos acerto conforme extrato de pagamento por nós nos correios.



Considerações Finais
Contato: radames.br@gmail.com

Considerações Finais: Nosso escritorio fica em Ciudad del Este no paraguay, edificio Libano 1203, centro. TIM 45-9904-7909  Enviamos mercadorias ao Brasil pelos correios diretamente aos clientes ou para voces mesmos. Prazo de entrega em media de 5 dias entre o Paraguay e Brasil, apartir deste prazo será o prazo correios PAC de São Paulo para o cliente de voces.