domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como instalar a loja virtual em blog do blogspot


No video Abaixo voce aprenderá passo a passo como instalar o nosso sistema de loja virtual dentro de seu blog baseado na estrutura de Blogspot, para que voce instale corretamente nosso sistema voce deverá fazer o download do arquivo de nossa loja virtual que se encontra na parte inferior a este artigo.
 Com esta loja virtual instalada em seu blog, voce todos os dias acessará seu painel gerencial e contabilizará seus ganhos, não é necessario voce se preocupar com nenhum detalhe a nossa empresa se encarrega de todo trabalho, desde o recebimento do pedido até o envio, voce por vez apenas ganhara dinheiro, muito dinheiro todos os dias, porque voce terá uma loja virtual com produtos mais procurados no Brasil a preços incriveis que concorrente nenhum terá, ainda oferecemos garantia total quanto a originaliadade de nossos produtos.


Este artigo faz parte da materia Drop shipping - Perfumes Importados o video acima explica a o procedimento que as pessoas que irão instalar nossa plataforma de loja virtual em seu blogspot deverão proceder. Para saberem os beneficios e ganhos de se ter esta loja virtual voces deverão acessar o outro artigo.


* LINK AO NOSSO SISTEMA DE AFILIADOS


* CODIGO FONTE DA LOJA VIRTUAL


* LINK PARA BAIXAR O PROGRAMA JING

Contato: radames.br@gmail.com


4 comentários:

  1. Poxa vida, cadê os códigos da loja e do Facebook?
    Sou afiliado.

    ResponderExcluir
  2. sim no link de afiliados nao esta funcionando quero fazer uma parceria e colocar a venda de perfumes no meu face

    ResponderExcluir