sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fornecimento de Produtos para sites de compras colectivas


Fornecemos produtos de alta demanda a preços baixissimos para sites de compras coletivas em todo Brasil, todos os detalhes quanto ao procedimento por favor leiam os termos abaixo.

BENEFICIOS E CONDICOES

* Divulgar suas ofertas em Todo Brasil para mais de 80.000 pessoas GRATIS
* Ofertar produtos de alta demanda no Brasil, diferenciando seu site dos demais que possuem em grande maioria apenas serviços;
* Entrega em apenas 15 dias em comparação com outros sites que fazem este tipo de oferta que demora 60 dias, seu prazo é bem inferior.
* Enviaremos diariamente um email marketing empresarial com oferta ativa do dia;
* Em nosso email marketing  enviaremos fotos e descricoes dos produtos e preços de venda ja incluso frete para qualquer lugar do Brasil, como a nossa importadora fica no Paraguay o valor a receber será bem competitivo e sobre o valor minimo que temos que receber a sua empresa terá que calcular seu valor de venda e solta-la em seu site.
* O envio dos pedidos para seus clientes acontecerá conforme seu pagamento, ou seja, se o seu pagamento for 100% ao feichamento da oferta os envios tambem serão, se o pagamento for em 15 ou mais dias, os envios tambem serão após este periodo.
*  O envio dos produtos serão na modalidade dropship ou seja o comprador do pedido tera que aceitar os termos e condições do mesmo, ou seja, obedecer que estar comprando um produto que é de origem internacional e que o mesmo é o unico responsavel pela importação do mesmo dentro do regime do importa facil dos correios e isenção de pagamento de imposto de produtos abaixo de 50 dolares.
* Independente das Politicas de comições de cada site de compras coletivas, nossas ofertas serão enviadas com o nosso valor a receber, o departamento comercial de cada site ao receber nosso mailing irá analisar e acrescentar sua comição, ex: Supondo que um produto custe 400 reais no mercado naciona, eu poderei enviar uma oferta com o valor de 150 reais, o departamento comercial devera anasilar se interessa soltar esta oferta em seu site, caso ele queira ter um lucro de 50 reais a oferta será divulgada com um desconto de 50% sobre o valor normal de 400 reais.
*Uma breve descrição dos produtos que poderemos atende-los: Perfumes, maquiagen, batons, roupas originais, calçados, eletronicos, games, eletro-domesticos, novidades tecnologicas, equipamento de circuito feichado, equipamento para pesca, celulares, notebook, tablets, televisores, aparelhos de som, assessorios para veiculos e motos, artigos de sex shop como cosmeticos e fantasias, lingeries, artigos para decoração de casas, etc, etc, etc.
*No Caso de alguma empresa queira importar algum produto dos Estados Unidos ou China para o Paraguay afim que ao chegar ao Paraguay possamos enviar diretamente para seu cliente tambem fazemos este serviço.

Para a verificao  do prazo de entrega acesse o site dos Correios utilize o Codigo de Rastreio abaixo.

http://www.correios.com.br/
RR001524534PY

Nossa pagina no Facebook http://www.facebook.com/Comprascolectivass



Caso tenham interesse em conhecer nosso trabalho estaremos a disposicao para o esclarecimento de quaisquer duvidas,

Atenciosamente,


R G Import Export S.R.L

Radamés Bispo
Twitter:@radamesbispo
msn:radame1@msn.com
radamesbispo.blogspot.com
 (45)9904-7909-TIM
 (45)9959-0235-TIM
(00xx595-983-129931)

Para receber emails com ofertas para seu site deixe seu email abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário