sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oficialmente declarada Iniciada a Lei dos sacoleiros pela Receita Federal

A Secretaria da Receita Federal publicou nesta terça-feira , no "Diário Oficial da União", a instrução normativa 1.245, que conclui a regulamentação da chamada lei dos sacoleiros, que foi aprovada pelo Congresso Nacional em dezembro de 2008, e publicada em janeiro do ano seguinte.


No mes de Janeiro de 2011 foi Iniciada o Cadastramento das empresas para operar no regime da RTU porém até o momento não era possivel comprar no Paraguay sobre o novo regime devido a uma serie de entravés tecnicos pois o sistema estava sendo desenvolvidos e testado. Na data de 02 de fevereiro o governo do Paraguay tambem declarou oficialmente o novo regime e autoriza as empresas do Paraguay a se cadastrarem para a venda aos micro empresarios Brasileiros. 


Declaração do Presidente da Camara de comercio e importadores e exportadores do Paraguay até o momento ainda não tem nenhuma empresa no Paraguay apta a vender pois apartir de agora que os comercios irão se cadastrar, a previsão é para até a metade do mes de março onde as empresas ja estarão devidamente habilitadas para a venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário