domingo, 15 de abril de 2012

Black Friday CDE Paraguay

Black Friday CDE Paraguay


Black Friday CDE Paraguay assim será chamado o mega evento que iniciará este ano no Paraguay afim de chamar e aumentar mais turistas ao Paraguay, este evento é inspirado no evento que acontece nos Estados unidos todos os anos. Na semana do evento as lojas de Ciudad del Este conveniada a organização do evento terão diversos produtos com descontos de 20% a 70% sobre os preços normais de vendas aqui no Paraguay e não com relação ao Brasil. ou seja vamos a um exemplo :
Se alguma empresa Ofertar o Play Station 3 que custa $270 dolares, este mesmo item caso tenha um desconto de 30% será ofertado pelo valor de $189 dolares equivalente em reais a R$ 359,00, agora se o desconto para este mesmo item for melhor o preço será ainda mais atrativo. ainda não estão definidos quantos produtos cada empresa ofertará porém sabe-se que serão mais de 20 itens a cada empresa. O black Friday CDE Paraguay acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio de 2012 e esta será a versão 01 do evento que acontecerá todos os anos.
Para a melhor organização do evento o Paraguay aumentará o numero de Policiais para melhor segurança dos turistas. A cidade tambem terá diversas cameras instaladas em diversos pontos do centro comercial para ajudar a vigilancia da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário