sábado, 28 de abril de 2012

Comprar Roupas no Paraguai

Em geral no Pagauay não é um bom lugar para se comprar roupas de marcas originais vou explicar o motivo. Como no Paraguay não possui fabricas de nenhuma marca, as empresas do Paraguay fazem suas importação dos países fabricantes e vendem nas lojas maiores ja imbutindo as despesas e seus lucro, desta forma, os preços ficam um pouco mais barato que no Brasil. Desta forma compras de roupas no Varejo pode ser que se encontre roupas com preços melhores que em shopping no Brasil porem compras em atacado é muito dificil encontrar um fornecedor com bom preço.
Diante desta deficiencia minha importadora aqui no Paraguay atende clientes especificos usando a facilidade em importacao e custos baixos na liberaçao alfandegaria para atendimento expecifico a pedido de clientes , a minha empresa aqui no Paraguay é focada apenas em atendimento de nossos clientes do Brasil ou seja, fazemos importação expecifica para cada cliente e com isso não temos despesas de loja fazendo então que tenhamos um custo muito abaixo, porem atendemos apenas em atacado pois quanto maior a venda mais baixo fica os custos logisticos, estou com um site novo com estoque no paraguai http://www.vestidos-paraguay.com.py tendo interesse podem me ligar no TIM 45-9904-7909


80 comentários:

  1. Favor entrar em contato, tenho interesse de fazer uma parceria.

    Donizete
    email doni_spy@hotmail.com
    cel 5511-78658697
    Nextel 55*82*15839

    ResponderExcluir
  2. ola preciso de fornecedores de replica conpro no atacado email para contato vendasabsolutas@Hotmail.com e aureo-cng@Hotmail.com obr

    ResponderExcluir
  3. trabalho com hollister lacoste reserva arbiecromber conpro no atacado pode me fornecer?

    ResponderExcluir
  4. ola tenho em interesse em comprar seus produtos
    pode me amandar seus catalogos e preços
    meu e mail e
    gustavu_free@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc vende cosmeticos? mac, nyx, channel, etc???
    perfumes?
    bolsas- marc jacobs e michael kors???
    obrigado e aguardo contato

    serginho@sergam.com.br
    14 9798 8003

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando uma parceria, entre contato,catalogo de produtos, preços e demais informações.

    Humberto
    humbertonorton@hotmail.com
    fone 51346454581

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  7. Me contate.
    Tenho interesse em importar roupas femininas no varejo.
    Entre contato,catalogo de produtos, preços e demais informações.
    caesarepartners@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor entre em contato, gostaria de ver o catalogos e preços. gabriela_mendes_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de fazer alguns pedidos com voce queria ver preços e quantidade exigida......
    essejnazario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Favor entrar em contato para uma possivel parceria ...Quero roupas maquiagem etc...
    se possivel me manda um catalogo.

    vinicius.s.mello@hotmail.com

    julianaferreira186@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola tenho em interesse em comprar seus produtos
    pode me amandar seus catalogos e preços
    meu e mail e nunodvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Elas são réplicas ou originais ?
    Me envie as informações.
    andrey.araujo@ymail.com

    ResponderExcluir
  13. entre em contato
    vlombardi@uol.com.br
    11- 976818101

    ResponderExcluir
  14. sou Thiago, Gostaria de saber os preços e modelos destas marcas.estou realmente interessado nessas marcas, meu e-mail para contato é: thiago_adht@hotmail.com

    Por favor, me informe por e-mail,Ok.

    Obrigado!

    ...Thiago.

    ResponderExcluir
  15. Poe favor entre em contato, tenho interesse na parceria.
    sampaio.ecommerce@gmail.com

    Att,


    Fabio Sampaio

    ResponderExcluir
  16. Por favor entrre em contato , tenho interesse em fazer uma parceria com vc ...me mande uma lista ou catalogo dos produtos que vc trabalha , desde ja agradeço e aguardo seu retorno.

    importados-lm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Fiquei interessado na possibilidade de fecharmos negócio, peço que me envie mais informações por e-mail, além do catálogo e preços.

    mvinicius.nogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. rafaelpsnet@hotmail.com entre em contato, abraços.

    ResponderExcluir
  19. ola,queria que vc mandasse o catalogo,favor entra em contato, tenho interessa em fazer uma parceria, eu revendo replicas de roupas de grif.
    entre em contato favor.
    agnelo_cross@hotmail.com
    fone: (75)3282-4220
    cel: (75)88746480
    paulo afonso(bahia)

    ResponderExcluir
  20. tenho grande enteresse luciacostavariedades@gmail.com
    11965380538 tenho enteresse em todo tipo de replicas bolsas perfumes roupas e calçados. entrem emcontato comigo

    ResponderExcluir
  21. quero comprar mande o catalogo com preço para sousamiranda44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ctalogo de preços por favor.Amandachiarelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. quero compra roupas e perfumes tem como mim mandar catalogo de preços cantoredvasertanejo@hotmail.com 64-81270963 tim

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde amigo tenho em interesse em comprar seus produtos
    pode me mandar seus catalogos e preços
    meu e mail e
    afranciscosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Gostaria de conhecer seu catálogo de produtos, preços e formas de pagamento. Tenho interesse em parceria duradoura.
    E-mail: marinaldosn@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Amigo estou precisando de fornecedor que tenha peças origianis, me mande seu catalogo rodrigo.alves95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola gostaria de descrição e preço de seus produtos
    temdtudo10@gmail.com
    Silvio

    ResponderExcluir
  28. Oi revendo um pouco de tudo, gostaria de ver seu catálogo e descrição de preços formas de pagamento favor entrar em contato por e-mail.
    simoschen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, tenho interesse em abrir um quiosque para trabalhar com venda de perfumes, locoes, em fim um pouco de tudo , roupas, mande um catalogo,descrições e preços por email gilmarsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. olá.

    Vc pode me envuar seu catálogo. Revendo roupas em grande quantidade em Curitiba.

    Fico no aguardo. carivalis@yahoo.com.br

    NO aguardo.

    ResponderExcluir
  31. olá boa tarde.

    Gostaria de receber em meu email sua lista de preços de parte de confecções e tablets se puder, e catalágo com fotos revendo para lojas e estou em busca de fornecedor

    dsbrepresentacoescomerciais@hotmail.com ou
    barretodsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola gostaria de ver o catalogo ..
    bianca.gasparette@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Me contate.

    Tenho interesse em importar roupas femininas e masculina.

    psousadecarvalho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo tenho interesse em comprar , e pode entrar em contato comigo que tenho um sistema para o brasil também aguardo , obrigado

    d.mateus22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Vocês fabricam com a etiqueta da minha marca? Entrar em contato por favor: biancaaraujo21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. olá, poderia entra em contado comigo pelo meu email: lucas_nikolasloko@hotmail.com, poderia me mandar catalogo.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de entrar em contato pois estou indo ao Paraguai e gostaria de comprar com vc mara_geografia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. bom dia gostaria de seu contato com preços e formas de pagamento e entrega ow-moreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amigo tenho interesse em seus produtos mande seus catálogos e preços (compra em atacado).
    E-mail: ildo_junior23@hotmail.com
    Agradecido pela atenção!

    ResponderExcluir
  40. Trabalho com roupas de marca, você tem algum catalago com valores para analisar. contato: docelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, Fiquei interessado na possibilidade de fecharmos negócio, peço que me envie mais informações por e-mail, além do catálogo e preços.

    elbaomcl88@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola, estou interessado em comprar roupas, tênis, perfumes e eletrônicos, poderiam me dar informações,desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  43. Meu email é pauloestrela1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ola tenho interece em comprar roupas para vender em minha loja virtual, favor entre em contato eliane_llycaa@hotmail.com
    Quero tambem da uma olhada no catalogo de produtos e preço.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  45. ola poderia me mandar catalogo de tds os produtos e valores que estou procurando parcerias pra abrir lojas em sc aguardo em meu email neimecabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Amigo tenho interesse em seus produtos mande seus catálogos e preços (compra em atacado).

    lindomar.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber mais sobre seus produtos...me envie por email franmorgan_vha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ttenho interesse em seus produtos mande seus catálogos e preços (compra em atacado).

    nilred@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Estou muito interessada em roupas femininas, masculinas, infantil e calçados femininos. gostaria que me enviasse catalogo com preços, e mais informações mande para laisbs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. tenho interesse em seus produdo... mande catalogo com preço quero saber se e original e se vende para uso ou so para lojas mt obg enviar email para: ryangeg1@hotmail.com att

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber mais sobre informações sobre roupas, catálogos e preço.
    e-mail: renanalmeida17@yahoo.com.br
    aguardo retorno. vlw

    ResponderExcluir
  53. poderia me enviar catalago com preços? rafael.marcio.d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. tenho interesse de comprar mas gostaria primeiramente em avaliar mande um catalogo
    e as forma de envio para o brasil

    rodrigoeduardomonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Tenho bastante interesse nos seus produtos.. se puder entra em contado agradeço ..
    ruaan-06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, já trabalho com vendas de roupas no Brasil, porém quero acrescentar agora roupas importadas de marca e originais. você trabalha com originais ou somente réplicas?
    Aguardo contato para maiores informações sobre catálogos, produtos, preços e formas de pagamento.

    christieli@ig.com.br


    Att,
    Leiriane Bressan

    ResponderExcluir
  57. quero fazer compra de bolsa e eletronicas.. podemos conversar. vendasonlines@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Entre em contato, andre.vieirasp@yahoo.com.br me envie catálogo. O mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  59. Olá, gostaria de conhecer seu trabalho. Por favor entre em contato pelo nanalopes@gmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Olá, Você trabalha com originais ou somente réplicas?
    Aguardo contato para maiores informações sobre catálogos, produtos, preços e formas de pagamento.

    ATT,
    marcelo.mudinho@uol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Ola. Estou interessada em replicas de roupas... por favor entre em contato o mais breve possivel. Obrigada
    martinadona@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. ola estarei no paraguai no feriado do dia do trabalho e tenho interesse para comprar suas replicas. deixarei meu contato e espero que vc mande seu endereco. fm.brega@uol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Radames, possuo negocio em Pedro Juan. Favor entrar em contato para possiveis negociacoes. Email wneitzel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Entre em contato, tenho distribuidora e estou buscando parceria no paraguay. para aquisição de roupas. cedepoliseli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi boa tarde. Tenho interesse em saber mais sobre replicas tanto de roupas quanto de bolsas. Quero comprar em grande quantidade. Tanto feminina e masculina. meu email é cidaaguede@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Ola boa tarde estou interessado na compra de roupas importadas por favor entre em contato pra negociamos marcosfelipecunha@outlook.com Tel(86)88896603

    ResponderExcluir
  67. favor mande catalogo das mercadorias masculina(vestuario) e valores e formas de pagamento e mande tambem o prazo de emtrega aqui peo estado do rio de janeiro e frete
    milton_mahhia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. favor mande catalogo das mercadorias masculina(vestuario) e valores e formas de pagamento e mande tambem o prazo de emtrega aqui em São Paulo


    ResponderExcluir
  69. favor mande catalogo das mercadorias masculina(vestuario) e valores e formas de pagamento e mande tambem o prazo de emtrega aqui em São Paulo
    alssantos-ss@hotmail.com
    11 95126-2721

    ResponderExcluir
  70. Tony José Rodrigues Lima6 de janeiro de 2015 às 06:52

    Olá bom dia!
    Tenho uma
    loja no interior da Bahia e estou trabalhando com replicas, solicito que me envie catalago para analise das mercadorias.
    Segue email: tonytorapilar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Hola tudo bem estou interesada en seus productos quero abrir uma loja de atacados aqui no paraguay por favor me mande seu catalogo de productos e preços mica.macan20@gmail.com esse e meu email estarei aguardando noticias.
    Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  72. ola, por favor pode me enviar catalogo dos produtos.,Me enterresei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claudioautomac@gmail.com

      esquecir, mandar email pra mim por favor
      aguardo
      grato

      Excluir
    2. claudioautomac@gmail.com

      esquecir, mandar email pra mim por favor
      aguardo
      grato

      Excluir
  73. Boa Noite !
    Por favor se possível entra em contato comigo,
    tenho interesse em trabalha com vc!
    Email : Ducha_sjp4@hotmail.com
    Fone :(38)99993-4110

    ResponderExcluir
  74. Me contate.
    Tenho interesse em importar roupas femininas no varejo.
    Entre contato,catalogo de produtos, preços e demais informações
    solmoraismk@gmail.com
    contato 71.91053359 zap.
    urgente entre em contato porfavor

    ResponderExcluir
  75. Me contate.
    Tenho interesse em importar roupas femininas no varejo.
    Entre contato,catalogo de produtos, preços e demais informações
    zap.71)91053359

    ResponderExcluir
  76. BOA NOITE MEU NOME SOLANGPor .favor entrre em contato , tenho interesse em fazer uma parceria com vc ...me mande uma lista ou catalogo dos produtos E VALOR que vc trabalha , desde ja agradeço e aguardo seu retorno.
    E MORAES

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de trabalhar com roupas importadas no atacado.
    Por gentileza me envie catalogo de produtos, preços e demais informações. Aguardo seu contato. Obrigada. Email: marcia_forti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. boa tarde tenho pleno interesse em compra das suas mercadorias. tenho interesse em fazer uma parceria com vc ...me mande uma lista ou catalogo dos produtos E VALOR que vc trabalha , desde ja agradeço e aguardo seu retorno.
    whats:(98) 85314692, (98)9186088
    e-mail: dheysoantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir