quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sistema de vigilancia com transmição de dados via Rede eletrica


  HomePlug sistemas de vigilância de segurança.


A nova tecnologia de transmição de dados via rede eletrica oferece varias possibilidades, neste poste lhes mostraremos uma solucao para intergrar um sistema de vigilancia com cameras onde vc apenas ira liga-las na rede eletrica e ter os dados enviados a Internet ou ao seu sistema de vigilancoa local sem a necesitade de nenhum tipo de cabeamento.

HomePlug  sistemas de vigilância de segurança. Novo é nosso PoE + IP PoE sistema de video vigilância. O vídeo pode ser visto em computadores, laptops e telefones celulares em uma rede local ou pela Internet.

HomePlug 2 Sistema de Vigilância de segurança  é a nossa fonte de alimentação AV Ethernet + Sistema de Vigilância IP Camera. A Câmera IP neste sistema é uma câmera pequena e elegante. O vídeo também pode ser visto em computadores, laptops e telefones celulares em uma rede local ou pela Internet.




Built-in HomePulg é o Sistema de Vigilância mais simples e econômica, sistema possui  Câmeras IP e conector de saída de vídeo. O usuário pode ver o vídeo de segurança da TV sem usar um computador simplesmente ligando o conector de saída de vídeo à tomada elétrica e da TV.



Com um controle remoto infravermelho que você pode selecionar quais câmeras IP para ver na tela da TV. Os usuários também podem ver o vídeo remotamente a partir da Internet.




HomePlug AV Ethernet Sistema de Vigilância de Segurança (PE925-PoE + C) opera em padrões HomePlug AV, transferindo sinais digitais de vídeo de mais de 200Mbps padrão de cabeamento AC casa. PE925-PoE + C tem um dos mais fáceis configuração de  instalação no mercado de vigilância da segurança. Ao contrário de outros sistemas de vigilância com fios, instalação para PE925-PoE + C elimina a necessidade de cabos longos Ethernet ou de vídeo em todo o casa desde que os sinais de vídeo digitais são transferidos via rede elétrica em casa. As câmeras podem ser colocadas perto de uma tomada de corrente, que é difundida por toda a casa. Ao mesmo tempo, PE925-PoE + C é muito mais segura e cobre área maior do que os sistemas de vigilância sem fios internos. este sistema suporte Universal Plug and Play (UPnP) para fácil configuração.
Cada câmara PoE neste sistema vem equipado com uma fonte de alimentação HomePlug AV PoE em que a câmara recebe energia e envia vídeo sinais digitaes através da rede elétrica. As câmeras possue alta sensibilidade progressistas de sensores CMOS de varredura e entregar imagens cristalinas em 30 quadros por segundo em resolução VGA. O vídeo pode ser visto em computadores, laptops e telefones celulares ao longo de um local rede ou da Internet. O pan e tilt funções da câmera também pode ser controlado remotamente através da Internet.


2 comentários:

  1. olá quanto fica isso, vc venderia uma amostragem em preço de atacado.

    rodolfosavieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá quanto fica isso, vc venderia uma amostragem em preço de atacado.

    rodolfosavieira@gmail.com

    ResponderExcluir