domingo, 13 de maio de 2012

Kit de Pincéis Hello Kitty (Réplica MAC)

  

Oi meninas, tudo bem??? Então eu disse que haveriam algumas mudanças aqui no blog, uma delas vai ser em questão de conteúdo,e designe em geral.
Então para inaugurar essa nova seção, por assim dizer, venho trazer um kit lindo de pincéis da Hello Kitty, sim eles são réplicas da MAC , mas infelizmente a coleção da HK by MAC foi lançada há muito tempo e não se acha mais quase nada para se comprar e o que ainda encontramos é um absurdo de caro. As réplicas são muito boas, estou falando dos pincéis que eu conheço, mas claro que tem coisas, tipo make, creme, perfume que tem formulações químicas que eu não compro e nem indico , porque nunca se sabe o que pode ter nessa fórmula "nova".
Bom curiosas pra ver??? Vou mostrar todos os detalhes....
Vamos lá...
Aqui o kit fechado, ótima opção para levar em viagens e até mesmo na bolsa se você não fica sem seus pincéis!!!!


Kit aberto, composto por 7 pincéis diferentes!!!


Detalhe lindo da case! 


Como eu disse eles são tamanho mini, travel size, então aqui tem uma compração com os tamanhos dos pincéis tradicionais dos kits.
São muito bonitinhos né gente?? Agora vou mostrar cada um deles detalhado para vocês!!!!
Senta que tem foto!!!
Esse é o 187SE, também conhecido como duo fiber, ideal para dar à base um acabamento natural e bonito. Ele tem essa combinação das duas cerdas que dizem que é para melhor aplicação de produtos liquidos, ainda não testei pois gosto de passar base com a mão mesmo, mas agora fiquei curiosa pra ver se ele é tudo isso mesmo. Já utilizei ele para pó compacto e gostei bastante. Realmente ele é bem macio e diferente de todos os pincéis que tenho.


Esse é o 168SE, esse é o típico pincel de blush chanfrado, eu adorei usar blush com ele, nota-se que ele está avermelhado na pontinha!!!! Não resisti e testei, é ótimo,carrega muito blush em uma passada apenas, a cor fica linda na pele.Super aprovado. Muito fofo e macio.


Esse é o 190SE,pincel chato para base líquida, tenho um da Panvel bem parecido e não gosto muito do efeito, vou fazer uma comparação entre os dois para saber se realmente é o pincel em questão ou se é apenas eu que não gosto do acabamento. Esse tipo de pincel tem as cerdas sintéticas, são bem durinhas, especial para produtos líquidos e cremosos.


Esse é o 219SE ,esse era o que eu mais queria do kit mesmo, precisa de um bom pincel de côncavo, e ele deu conta do recado, além do côncavo tb usei para esfumar e adorei, super aprovado!!!! 


Esse é o 194SE , ele lembra o o pincel de base lá em cima só que uma versão bem menor. Acredito que seja para corretivo e alguns tipos de sombra em creme. Ainda não testei , mas acredito que terá muita utilidade.


Esse é o 266SE, pincel chanfrado e firme, dá pra usar pra um milhão de coisas, eu gosto de usar para passar sombra em baixo do olho , ele tem um traçado firme e gostoso. Tem gente que utiliza para delinear, mas esse eu já achei meio grossinho demais.


Esse é 316SE , pincel para lábios, não costumo usar pincel pra lábio porque os que eu tenho são muito finos e não gosto. Este tem uma proposta melhor, mais larguinho,deve carregar mais batom , vamos fazer uns testes.
Bom são estes os pincéis do Kit, eu achei eles lindos, são super bem acabados, se vocês conseguirem perceber, nos pincéis tem HK escrito em rosa e o nome do pincel, e na parte preta ele tem tipo um glitter injetado na parte plástica, são mega fofos mesmo. 
Fiquei muito feliz com a minha comprinha e indico para todas que amam maquiagem, querem um kit diferente e adoram a HK!
Outra novidade, todas as minhas comprinhas sempre vou dizer se tenho disponibilidade de conseguir para vocês!!!E o valor delas , ok!!!
Esse kit eu consigo ele no valor de R$ 33,00, por enquanto ele está na promoção por que ele custa geralmente de 50 a 70 reais!!!
Aproveitem!!! É uma ótima aquisição!!!! Quem tiver interesse meu e-mail é radames.br@gmail.com , assim envio mais informações...
Creditos: http://esmaltetudodebom.blogspot.com.br/2012/05/kit-de-pinceis-hello-kitty-replica-mac.html
Para compras no atacado acessem : www.vendaatacado.com.br
 

Um comentário:

  1. eu queria comprar maquiagens para revender aqui emmeu estado, queria as importadas, e os pinceis... Vc poderia me ajudar???

    rsenav@gmail.com
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir