domingo, 13 de maio de 2012

Powder MAC

 
Powder MAC
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ola meninas, hoje vou falar um pouco sobre um assunto um pouco polemico, e divide varias opiniões a questão ORIGINAL x RÉPLICA.

Bom vou deixar claro desde já que não tenho nenhum tipo de preconceito com replicas, uso sim varias e não tenho o que reclamar, (não compare qualidade de original com replica, sempre o original vai ser melhor..É FATO) pode ser uma bobagem o que falei mas já ouvi pessoas falando que a replica de tal produto e melhor que a original!!! pode??? difícil né...

Mas enfim tirando a parte burocrática de as replicas vem da china, trabalho escravo e mi..mi..mi... eu só tenho 1 argumento que acho q vale pra qualquer pessoa que venha discutir este tipo de assunto A MAIORIA DOS PRODUTOS DE MAQUIAGEM SÃO FEITOS NA CHINA.
Sim se não o produto em si, a matéria prima vem de lá, então, nem tem o que se discutir. Ah mas por que os preços são diferentes?
Por que a marca tem que se promover..basicamente isto..mas também tem a parte de testes e pesquisas dos melhores materiais e tudo mas (que faz toda diferença entre o falso e o verdadeiro).
 
Mas se falando de Brasil o que "mata" nossos bolsos na hora de comprar uma maquiagem original são os impostos.

Mas sem muita enrolação, vamos a comparações, já tinha feito um review da Studio Fix Powder MAC para vocês a umas semanas atras, só que na outra semana chegou um pedido de uma replica que tinha pedido fazia um bom tempo.

Sendo assim achei uma grande oportunidade de mostrar a vocês quais são as diferenças entre a replica e a original.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A diferença e bem clara A Original deixou minha pele bem mas aveludada, e com uma cobertura muito boa e uniforme ( e a durabilidade e muito maior). Preço Mac Brasil - R$139,00

Já a Replica embora tenha dado uma cobertura razoável ela se acumulou nas partes mas secas da minha pele (inverno chegou a pele começa a ressecar) em relação a cor ficou um tom mas alaranjado por que realmente não e meu tom de pele. Preço na www.vendaatacado.com.br apenas R$15,00

Conclusão: Claro que a original e muito melhor que a replica MAC,mas nao desmereço a replica acho que é um ótimo pó finalizador, pode usar sua base e matificar a pele com ele que ficara ótimo ( ele e muito parecido com o pó da kolloss), se você quer um pó bom, e com uma embalagem linda..pode se jogar nele ;)

Finalizando, não tenho preconceito com replicas, afinal compra quem quer,mas a grande dica que passo é..tome cuidado em não comprar original por replica..
Existem muito vendedores de má fé vendendo "gato por lebre" ou ainda avisa que é replica mas cobra absurdos, não e justo né..
A dica que eu deixo, que comprar uma Studio fix powder replica, compre acho que é vale a compra, "masssss" compre por um preço justo..se estiver acima de R$ 40,00 NÃO COMPRE QUE ESTÁ CARO!!!
 
 
Para comprar para revenda: www.vendaatacado.com.br  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário