quarta-feira, 28 de março de 2012

Revenda de perfumes importados para site de perfumes importados e distribuidores de perfumes independentes







O setor de Beleza que envolve perfumes e cosmeticos no Brasil tem crescido de uma forma imensa, visando isto ha diversos sites de perfumes importados de empresas extrangeira que tem extendido filiais de seus negocios para o Brasil. distribuidor de perfumes encontram dificuldade em comprar produtos com preços competitivos, no setor de atacado de perfumes importados os preço de perfumes importados é um fator importantissimo para que a empresa consiga garantir uma clientela cativa que consiga perfumes importados baratos em comparação com lojas de perfumes importados. Atualmente os perfumes importados masculinos tem si mostrado um otimo mercado chegando a ser até mais procurados que os femininos. Diante de todo este panorama o site www.vendaatacado.com.br  estar com atendimento em atacado atuamos como distribuidores de perfumes para site de perfumes importados. Para interessados favor cadastrar seu email na tabela abaixo que enviaremos periodicamente emails com promocoes
e planilhas de precos em atacado.


sábado, 3 de março de 2012

Revenda de Perfumes Importados

Perfumes Importados Originais destinados a revendedores independentes no Brasil direto de Ciudad del Este no paraguay com o prazo de entrega entre 5 dias apartir confirmacao de pagamento.

* Atendemos pedidos em quantidades acima de 500,00;
* Após o pagamento seu  pedido o será enviado a São Paulo. Importante saber que tercerizamos este trabalho, o custo do seu perfume ja estar incluso despesas logistica com garantia até o destino (São Paulo), uma vez seu pedido esteja em São Paulo voce pode retirar em mãos, caso vc necesite que seu pedido seja enviado a outra regiao do Brasil o custo adicional será de sua responsabilidade.
* Este tipo de compra é otima para quem trabalha com vendas independente de perfumes e nao tem recursos para compra em grande quantidade dos distribuidores oficiais no Brasil, porém, se vc ja tem sua loja, e não exija nota fiscal tambem podemos lhes atender.
* Todos os preços da planilha estão em reais, por favor,para receber nossa planilha de precos deverá deixar seu email e celular no formulario abaixo.

* Trabalhamos apenas com Perfumes importados originais, não trabalhamos com replicas por favor não insistir.
* Por favor atender que a nossa venda é em ciudad del este no Paraguay, eu não sou responsavel pela logistica do Brasil, como dito antes apenas arranjamos a logistica para nossos clientes. Para maiores informações solicitar por email.





 Deixe seu contato abaixo e receba planilhas de precos e mega ofertas todos os dias!!!!