sábado, 16 de junho de 2012

Vender no Mercado livre

Vender no mercado livre


Muita gente busca vender no mercado livre como uma forma complementar para fazer uma grana extra porem quando se faz uma analise as pessoas que vendem no mercado livre parece que alguns vendedores fazem magica para ter certos precos que ninguem entendem, irei explicar o que acontece.
Primeiramente algo simples se de alguma forma um vendedor ja tem toda uma extrutura financeira para expandir seus negocios ao mercado livre ele certamente ira iniciar com vantagens aos aventureiros.
Para fazer com que seus produtos tenham um melhor destaque para conseguir um numero maior de vendas voce devera pagar um custo complementar ao mercadolivre para seu anuncios apareçam nas pesquisas relacionadas e na pagina principal.
o grande diferencial que os pequenos vendedores tem com relacao aos demais sao os que fogem a ilusao do dropship pois o mercado livre nao aceita este tipo de negocio e partem para importacao de pequenas quantidades em nome de pessoa fisica, para quem nao sabe o que è drop-ship apenas acesse este link e saiba como funciona.
O que deve ser feito é a importação inicial dos produtos para que se ternha um pequeno estoque e apartir dai oferecer os produtos no ML. A importacao em pequena quantidade que nao caracterize comercio vc podera importar e muito dificilmente nao pagará imposto devido ao sistema aduaneiro no brasil ser precario. O macete que as pessoas fazem é usar os nomes e endereços de amigos para que suas compras cheguem no brasil e após o recebimento dos seus produtos fazem a venda no mercado livre. Este macete é a melhor forma para que tenha baixo custo de aquisicao de produtos para venda no mercado livre, voce verá que ninguem tera o custo de aquisicao baixo quanto voce. porem, para esta modalidade voce tem alguns riscos, que é exatamente algum amigo dar um de joao sem braco e uzurpar seu pedido, tem tambem o grande problema que vc fica limitado a uma quantidade x de estoque onde nao pode aumentar devido limitacoes do proprio processo. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

halovar-Mdrol-DHEA-MagnaRx-Jack3D-Lipo6Black-Yock3d-Tribulus


Suplementos





Para saberem informações quanto compra de suplementos dificeis de encontrar no Brasil acesse os links abaixo para saber a descricao de cada um deles.

DHEA 

Oferecemos formas facilitadas de pagamento como pagseguro e mercado pago.

Caso deseje comprar no atacado pode se cadastrar em nosso mailing abaixo que entraremos em contato.