terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saiba como saber se o fornecedor no Exterior é confiavel

Todos que trabalham no comercio internacional e vive pesquisando por produtos em diversos sites principalmente chineses tem duvidas se podem confiar ou nao e em diversos casos sao vitimas de empresas fraudulentas que abrem paginas web e colocam produtos e servicos a precos mais que irresistiveis e pelo fato da falta de informacao ou conhecimento de mercado dos produtos em questao as pessoas sao vitimas deste tipo de golpe. Porem tais problemas podem ser evitados se voce souber exatamente o que deve ser feito.

1 - fazer uma pesquisa no site internacional http://www.scambook.com/
este site tem uma relacao enorme de empresas que voce nao deve fazer negocio e esta base de dados é eriquecida a cada dia através de queixas de pessoas ao redor do mundo.

2 - Contratar alguma empresa especializada em fazer a verificação da empresa em questão, sao os chamados agentes de compras, mais nesta opcao muitas veses se voce é uma pequena empresa ou autonomo que não quer gastar muito com este tipo de serviço que geralmente é caro temos uma otima opcao para todos, ver o item Abaixo

3 - Possuimos acesso a toda relacao internacional de transito de mercadorias no mundo, tais relacoes sao originados a invoices aerio e maritimo relacionaos entre países da america latina, Estados Unidos e China. Estas informacoes sao conseguidas de uma empresa norte americada que tem acesso a tais informações e nos permite fazer o acesso atraves de um software online onde podemos garantir aos nosso clientes se alguma empresa é ou não algma empresa confiavel

* Podemos conseguir um relatorio de todas as exportações de qualquer empresa para que possamos saber se a empresa é de fato um exportador ou apenas um enganador

* Podemos buscar fornecedores reais baseado na descrição do produto que voce queira importar, buscando em nosso banco de dados empresas reais que ja fazem a exportação desses produtos onde podemos ter acesso para quem eles extao vendendo e em que quantidades.

* Caso voce precide de um fornecedor de algum produto e nao estar encontrando em suas pesquisas podemos conseguir tal informacao pois com certeza se alguma empresa no mundo ja comercializou teremos forma de chegar a eles.

* Caso voce ja tenha um possivel fornecedor podemos te garantir se o mesmo é um fornecedor real ou um falsario

OBS todas as informações que estão descrita em uma Fatura comercial a nivel de importacao e exportação envolvida a paises da america latina e Estados unidos e China teremos condições de assessoralo tranquilamente.

Para maiores informacoes podem acessar este outro blog http://inteligenciaenimportacion.blogspot.com.br/