quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixa postal ou endereço de entrega no Paraguay

Após a legalização das compras no Paraguay para micro importadores pela nova Lei dos Sacoleiros, haverá a necessidade que alguem faça a coleta de suas compras, pagamento de impostos na aduana brasileira e dispacho por transportadora ou correios até sua cidade para que voce não precise viajar ao paraguay todas as veses. Pois bem apartir dai, a empresa R G Import Export SRL estara auxiliando aos que interessarem, lembrando que esta empresa estar situado em Ciudade del Este e também é uma empresa de comercio dos artigos que estão liberados para compra, todavia, para as pessoas que comprarem em alguma outra empresa produtos que nós não tivermos tambem podemos fazer o recebimento desta compra em nosso endereço ou iremos pessoalmente na empresa fazer a compra e retirar seu pedido e apartir daí faremos o trabalho citado acima. Detalhes de custos para este serviço ainda não estar definido mais não será algo caro, apenas uma taxa.

100 comentários:

  1. boa noite.
    gostaria de trocar umas ideias sobre o trabalho de vcs e saber um pouco mais.poderia me enviar um email para quem saber fazermos negocio.
    rodrigo.ribeiro@motiva.com.br
    grato

    ResponderExcluir
  2. tambem gostaria de saber mais sobre este seu sevico poderia me enviar um e mail para que voce possa me esclarecer cristiano_malta@me.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, envie informaçoes para o email primusliderium@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber mais sobre como funciona este trabalho: annafloresshop@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber mais sobre esse serviço.
    por favor me envie um e-mail
    marombacuritiba@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo,

    Poderia me enviar um email para eu explicar minha negociação com vc.

    m.aureliosp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola. Gostaria de saber se posso adquirir uma Caixa Postal ou um endereço para receber mercadorias do EBAY USA. Grato. Ricardo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Como é que eu faço, quais os procedimentos e o valor da taxa para que vocês recolham a minha mercadoria que vai ser muito pouca inicialmente. Depois eu vou busca-la pessoalmente no Paraguay pois são equipamentos para tatuagem.
    Grato
    Fernando Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fernando!

      Tenho interesse na compra de produtos para tatuagem no PY, você tem algum contato?

      Caso alguem saiba favor informar no e-mail hufatattoo@hotmail.com

      Obrigado!
      Rafael

      Excluir
  9. aguardo informações: newbr2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ,
    Também tenho interesse em seus serviços por favor entre em contato no t-canella@uol.com.br para que possamos conversar melhor.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de mais informações. nilsondp621@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria mais informação do seu serviço: mrlung11222@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de mais informações. rubz@ig.com.br
    comprando uma mercadocia de US$ 200,00
    (um celular, por exemplo)
    quanto acabaria saindo no final ?

    ResponderExcluir
  14. Eu posso usar o endereço de vocês para que seja efetuada a entrega de um produto ? Refere-se a sementes de plantas medicinais. É possível ? Aguardo contato pelo email claudioacb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse em usar os seus serviços. Favor informar o valor da taxa,para recebimento de compras no seu endereço.
    Aguardo contato em claudioac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Góstaria de sber mais se posivel poderia entrar em contado
    rodrigospicker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tenho uma loja de informatica e tenho um freteiro que vai toda semana pegar mercadoria no paraguai, so que tenho notado que muitos produtos que acho interessante na china, eua, etc, nao tem no paraguai, gostaria de saber se tem um modo de receber esses produtos da china, eua no paraguai e posteriormente legaliza-los para o mercado brasileiro sendo que o imposto seria mais baixo que o de importacao que é 60 + 18 % minas gerais favor entrar em contato jcmc2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de mais informação sobre este serviço Wjldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola. Gostaria de saber se posso adquirir uma Caixa Postal ou um endereço para receber mercadorias do EBAY USA. Grato. Ricardo

    emanuel_neto2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, tenho uma loja virtual há 4 anos, vendo brinquedos, eletrodomésticos e utilidades para casa. Por favor me envie mais informações da sua empresa - una36@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  21. olá amigo(a), gostaria de maiores informações sobre o funcionamento da sua empresa e dos produtos liberados, obrigado, meu contato é camargomilano@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  22. Olá preciso de um endereço de entrega no paraguai! Por favor entre em contato gabi_moragas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. me mande informaçoes estou muito interessado.
    mailer.daemon.relay@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Também tenho interesse em maiores informações.
    ricardowisniewski@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. tenho interesse compro da china alguns produtos que nao tem no paraguai, me mande informações sobre a comissão endereço apra receber meus produtos ai. wifi-will@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, também compro da china alguns produtos que não tem no paraguay... produtos caros, de US$ 400 para cima. Gostaria de mais informações sobre seu serviço. Poderia enviar email para i.bomtempo@outlook.com?

    ResponderExcluir
  27. como funciona esse serviço? me envie um email: fernando.meia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo, também tenho interesse em possuir uma caixa postal em ciudad del Este, sou de Foz do Iguaçu, por favor me mande detalhes invasorpr@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de mais informações, por favor.

    email: gabrielpaixao@gmail.com

    Muito obrigado,

    Gabriel Paixão

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, tenho interesse de comprar produtos de fora do Brasil, valores de até R$ 400,00. Chegando pelo Brasil a demora é muito grande, atualmente mais de 3 meses... Pode me dar mais informações sobre o serviço?
    rubemdesign@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Ola gostaria de saber mais sobre seus servicos. Por favor me envie um e-mail Jaque_godoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola tenho interesse em receber maiores informações alan77soares@gmal.com

    ResponderExcluir
  33. Boa noite.
    Estive lendo sua informação e gostaria de entrar em contato para mais informações sobre este metodo que me interessou.
    Meu contaro trafego.vendas@gmail.com
    Agradeço desde já.

    Att.
    Rogério

    ResponderExcluir
  34. Ola, gostaria de receber informações dos custos do seu serviço tenho interesse em comprar ai no Paraguay e também comprar da china poderia me passar mais informações juliorocha50@gmail.com fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite sou de foz do iguaçu e gostaria mais informações deste serviço favor enviar um email para gomezinho22@gmail.com fico no aguardo abraços .

    ResponderExcluir
  36. boa noite, gostaria de saber informaçoes.
    dyegoo__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Favor mande um email, para negociarmos um trabalho nesse sentido. vagnerq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. ola

    gostaria de mais informacoes e tirar algumas duvidas se for possivel faca contato atraves do yfpmix@zipmail.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  39. ola me informe como voce esta trabalhando, aguardo retorno

    ale.netx@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá amigo, está trabalhando com este serviço ainda?

    ResponderExcluir
  41. manda no meu email informações, myller_myller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. ola estou interessado no serviço. mande informaçoes para esse email. robsonliberato2005@gmail.com.

    ResponderExcluir
  43. ola estou interessado no serviço. mande informaçoes para esse email. robsonliberato2005@gmail.com.

    ResponderExcluir
  44. bom dia,meu nome é Daniel! gostaria de saber mais informgações sobre os seus serviços, por gentileza me envie no e-mail: cotapeca@hotmail.com ,em especifico meu ramo é de autopeças para motores, desde já muito grato!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia quero enviar um produto dos EUA para o Paraguay e retirar pessoalmente, aguardo contato: ricardo.ssilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Luiz Carlos Guarilha4 de março de 2016 às 11:17

    Boa tarde, queremos importar alguns produtos dos EUA, esses produtos vem de apenas um fornecedor, como não tenho registro de importador corro o risco de ter as mercadorias retidas na aduana, minha pergunta é vc. tem registro de importador ? quanto vc. me cobraria para fazer essa importação?
    obrigado
    lcguarilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria de compra produtos da china e enviar para o Paraguai. Qual é o procedimentô...?...email...alexcarmo007@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá gostaria de compra produtos da china e enviar para o Paraguai. Qual é o procedimentô...?...email...alexcarmo007@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá. Tenho interesse no seu serviço. Preciso receber uma encomenda e retirar no seu endereço. Por favor envie informações para tonnigioia@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde,
    Gostaria de saber como funciona os seus serviços, para que talvez possamos fazer um negocio, por favor envie informações para lucaslaynes@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  51. ola boa noite queria saber do serviço de vcs
    eduardofernandesg7@outlook.com
    queria mandar uma mercadoria da china pro paraguai pra eu msm retirar

    ResponderExcluir
  52. ola boa noite queria saber do serviço de vcs
    eduardofernandesg7@outlook.com
    queria mandar uma mercadoria da china pro paraguai pra eu msm retirar

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, estou interessada em abrir uma caixa postal, para retirar no Paraguai.
    luanadeluca@live.com

    ResponderExcluir
  54. TENHO INTERESSE DE SABER COMO FUNCIONA, PRECISO ENVIAR DO ALIEXPRESS, PARA DEPOIS RETIRAR NO PARAGUAI!

    ENTE EM CONTATO vilmarcvel@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de uma caixa postal...alvaros908@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. tenho interesse em contratar, favor fazer contato: vagnerquerino@yahoo.com

    ResponderExcluir
  57. Tenho interessenos serviço,segue emailink
    gesielx3@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  58. Tenho interessenos serviço,segue emailink
    gesielx3@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  59. tenho interesse em contratar, favor fazer contato: jlmeneses1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de importar alguns produtos da china e retirar no paraguai , poderia me encaminhar um e-mail sobre o serviço de recebimento de vcs! vou sempre ao paraguai e posso retirar minha mercadoria direto com vcs , meu e-mail , retratebem@gmail.com, Obrigado

    ResponderExcluir
  61. Aguardo contato com maiores informações, sou importador no Brasil: rtaraborelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  62. tenho interesse no serviço
    megaliba23@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. tenho interesse no serviço
    miguelnunesjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tenho interesse.

    rafaelludke@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Tenho interesse no serviço, me mande mais detalhes no email vitorgonzalez_007@hotmail.com. Fico no aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  66. oi gostaria de mais informacoes seu seu trabalho trabalho com importados e gostaria de saber como usar e o custo da importadora, maravetto@outlook.com

    ResponderExcluir
  67. Leonardo Barbosa
    Gostaria de saber mais sobre esse serviço.
    por favor me envie um e-mail
    leonardo@sattrackfleet.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  68. Leonardo Barbosa
    Gostaria de saber mais sobre esse serviço.
    por favor me envie um e-mail
    luizengclaudio@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  69. Leonardo Ribas
    Gostaria de saber mais sobre esse serviço, por favor me envie um e-mail
    ribaslp@gmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  70. Olá bom dia.
    O serviço ainda existe?
    Gostaria de mais informações. Estou procurando este serviço a meses.
    alvarogerente@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ainda funcionam?Tenho interesse. Gostaria de mais informaçoes.
    jaogui2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. tenho interesse em receber minhas mercadorias da china no paraguay e preciso saber valores.
    gerencia@filadelfiacred.com.br

    tenho urgencia

    ResponderExcluir
  73. Será possível baixar os custos em relação ao importa fácil? Gostaria de conversar a respeito
    Jonathandasgupta@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc pode me chamar no +595983129931 fazemos importacao da china e estados unidos ao paraguay, vc entrega em nossos enderecos na china ou estados unidos e trazemos suas mercadorias a um custo fixo por kg.... mais interesse chamar no zap +595983129931 ou 4599047909

      Excluir
  74. Olá amigo, vocês ainda estão oferecendo o serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vc deixou seu email em meu blog antigo radamesbispo.blogspot.com este blog ficou um bom tempo sem atualizacao
      entao eu nao estava mais lendo as mensagens pois se trata de diversos serviços que eu ha nao estava mais podendo atender
      pois ele foi feito na época para ajudar em serviços de importacao da lei dos sacoleiros. pois bem, na verdade estou te retornando
      pois fiz uma parceria com uma importadora grande aqui da cidade e estou podendo oferecer um serviço melhor. vc apenas entrega
      suas compras tanto nos estados unidos quanto na china em nosso endereço e importamos pra vc e entregamos em nosso escritorio
      em Ciudad del este - paraguay. para maiores detalhes quanto custos pode me chamar no zap +595983129931 ou 4599047909

      Excluir
  75. Gostaria de receber um email com mais detalhes deste serviço.
    vendasmateus2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Preciso Comprar um produto no ebay para retirar no Paraguai como Faço isso. (dias.osvaldo291@gmail.com)
    ASS:Osvaldo Dias

    ResponderExcluir
  77. Olá gostaria de importar para um endereço no pagaguay entre en contato, por gentileza, gustavo@gustavo.pro

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,

    Gostaria de um endereço postal no Paraguay
    luizengclaudio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá como faço para obter um endereço no Paraguai, mas eu preciso em Salto Del Guaíra? joaomarioviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Tenho interesse, entre em contato comigo pelo e-mail edinoimports@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá como faço para obter um endereço no Paraguai, mas eu preciso em Salto Del Guaíra. cerci.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá gostaria de conversar para fazermos negócios caue@zematec.com.br

    ResponderExcluir
  83. ola qual e o endereço de vocês na cidade del leste / ferreirajunior822hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. o endereço de vocês na cidade del leste /ferreirajunior82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. oi Sou o Benhur e Quero saber como funciona. tem como me mandar no email?
    benhur.nike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. ola tenho interesse em ter um endereço no paraguai vc pode me enviar um contato ou me contactar pelo klepassarinho@gmail.com para eu explicar melhor meu negocio no paraguai na cidade del leste obrigado fico no aguardo

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de saber vc a respeito da caixa postal no paraguai ou um endereço para recebimento de produtos da china que irei lá retirar favor entrar emcoem con com. wagnerffontanella@gmail.

    ResponderExcluir
  88. Desejo saber informações, favor me enviar e-mail anderson.alves.pmni@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de mais informações. thilles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa noite Radames, gostaria de saber se o serviço ainda está disponível e quais os valores, urielmataleone@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. tudo bem tenho interesse em caixa postal minhabelezza@yhoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde! O serviço ainda está disponível? cisnerosjoseaugusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde... Vocês ainda estão fazendo esse serviço? Poderia entrar em contato pelo e-mail brunadias144@gmail.com

    ResponderExcluir