sábado, 19 de fevereiro de 2011

Drop Ship - Direto do Paraguay

Na china há inumeras empresas que fazem o envio direto de suas vendas aos endereços que o comprador informa de seus clientes este termo é chamado de Drop ship, agora com a legalização das compras no paraguay através da lei dos sacoleiros, eu estarei oferecendo aos clientes da minha empresa R G import Export SRL empresa comercial de artigos eletronicos situado no paraguay o serviço de drop ship, ou seja, vc acessa minha loja virtural www.vendaatacado.com.br faz sua compra e informa o endereço de postagem, eu farei o pagamento de imposto na receita para voce e o dispacho para seu cliente. Esta é uma boa para todos que trabalham com loja virtual e tem dificuldades em adquirir artigos eletronicos com preços competitivos no Brasil. Entrem em contato comigo para maiores informações.

62 comentários:

  1. Ola, Gostaria de maiores informações sobre seu metodo de drop

    att

    Adriano (hadriano@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mas Skype casasantoro

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, gostaria de saber maiores informaçoes.

    jluis51@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostei quero saber mais.como funciona? preciso de um fornecedor de confinça.estou procurando faz tewmpo. junior_derecife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola amigo estou tentando entrar no site mas não consigo,
    e aí

    ResponderExcluir
  6. Olá estou com um projeto e preciso de alguém ai no paraguay de confiança, gostaria de fazer contato com você para conversarmos. Creio que seu site ainda está em construção, mas preciso falar diretamente com você, caso interesse na proposta marcelo_butakka@globo.com, Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Amigão, seria melhor pra vc vender rápido seu produtos e passar mais confiança contratar uma loja online onde vc so administra os produtos, tipo da solucoesnetpontocompontobr e aceitar pagamentos por pagseguro e paypal. Ai até eu serei seu cliente. Entre em contato e te dou dicas sobre isso: hotcompras@live.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia marcelo entra em contato comigo no meu telefone e conversamos detalhadamente

    ResponderExcluir
  9. Olá Radames Bispo, estou construindo um site relacionado a venda de importados e interessei-me muito pelo DROP SHIP, e gostaria de saber como poderemos realizar este tramite de sua importação e a exportação para mim ou meus clientes.
    Aguardarei contato.

    Sem mais, muito obrigado pela sua colaboração.
    e-mail: ismaelherbert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola estou começando agora com o drop ship e tenho interesse no cony
    tato, me add no msn robertocristian5@hotmail.com

    abraçoss

    ResponderExcluir
  11. ola amigo ja possuo uma loja virtual gostaria de ampliar o volume de produtos comercializados com drop, aguardo seu contato sgtismaelqueiroz@hotmai.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de mas informaçao sobre drop ship. welmapato@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. QUER GANHAR DINHEIRO COMPRANDO DA CHINA



    Você gostaria de comprar produtos direto da china a preços muito baixos? Vender esses produtos em sites de leilão como o Mercado Livre e outros e tudo sem nehum trabalho, sem precisar de estoque, sem gastar nada para comprar os produtos e sem ter que ficar enviando produtos? O material do site mostra como você pode Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa, visite o site:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm





    como importar produtos dos estados unidos
    download como importar da china gratis
    aprenda a importar da china
    aprenda importar da china
    comercio da china
    como exportar e importar
    como importar
    como importar celulares
    como importar china
    como importar da china
    como importar da china para o brasil
    como importar direto da china
    como importar dos estados unidos
    como importar dos eua
    como importar eletronicos
    como importar perfumes
    como importar produtos
    como importar produtos da china
    compra da china
    compra dos estados unidos
    comprar da china
    comprar direto da china
    comprar dos estados unidos
    compras dos estados unidos
    compre dos estados unidos
    direto da china dos eua
    exportar importar
    importacao da china
    importador da china
    importadoras da china
    importadores da china
    importados da china
    importar
    importar celular
    importar celular da china
    importar da china
    importar da china download
    como comprar da china
    comprar direto da china
    como comprar direto da china
    comprar celular da china
    comprar produtos da china
    comprar da china pela internet
    como comprar produtos da china
    como comprar direto da china para revender
    comprar da china para revender
    comprar direto da china frete gratis
    comprar direto da china para revender
    comprar celulares da china


    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm
    ebookrevenda@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, a alguns meses comecei a fazer dropship direto da china, mais gostaria de um fornecedor que ofereça produtos com entregas mais rapidas, gostaria de saber mais informações sobre os seus serviços.
    meu email é:
    rodrigo_wandemberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me add no msn aconexaoideal@hotmail.com

    A gente bate um papo e podemos fazer negócios..

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber como comprar na sua lojapara revender no estilo drop shipp.tathysanttos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite.
    Gostaria de esta entrando em contato com vc, vendo via drop, porfavor pode me add no msn.
    Alexandro1.silva@hotmail.com
    conto com seu retorno
    Abr[ ]s

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Gostaria de saber como funciona a venda via Dropship.

    Me add no msn:

    joelsantos_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia

    Gostaria de importar produtos de informatica e eletronicos, tem como me ajudar?

    paulo_junyor_@hotmail.com

    Aguardo contato.

    Atenciosamente,
    Paulo

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber como funciona, o dropship. me mande informações detalhada.. muito obrigado fico no aguardo ismael_corbeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá amigo , gostaria de maiores informações
    rodid22@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. ola,amigo da p vc me mandar uma lista de precos,tanto eletronico e perfumes?entra em con tato comigo, silvio-lopes2011@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, ja tenho uma loja virtual, e quero vender maquiagem e cosméticos com esse método, como faço? Quantos dias demora para chegar para o meu cliente caso seja solicitado o produto? Se puder me responder por e-mail agradeço! pro.drika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola amigo esta a proucura de alguém que pudesse me fornoce mais informações sobre este serviço estou muito interessado ja busquei varios modos mais nehum deu certo se puder me responder por e-mail markos775@yahoo.com.br
    markos7755@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia addd no messenger ostento grande interesse em estabelecer uma parceria, desde de já muito grato
    maurogomesconsultorcomercial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá vendemos celulares no atacado Para maiores informaçoes entrar em contato no email: aegcell@globo.com Visitem nosso site: http://aegcell.boxloja.com

    Att. A&G Cell

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de mais informações sobre as compras de mercadorias do paraguai, também estou com uma oportunidade de venda de um site igual ao mercado libre www.comerciodeofertas.com.br valor do site 2200,00

    ResponderExcluir
  28. O meu email f_macedo@live.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de maiores informações sobre drop ship, e lista de preços. Eu compro na china e procuro preços competitivos. Meu email é jpaulinocunha@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Tbm gostaria de mais informações...
    Att
    Lucieuda
    lucieudatorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de mais informaçoes de como adiquiri seus serviços desde ja agradeço..
    email: glauciabeijaflor06@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. boa tarde gostaria de mais informação meu email esta ai atendimentosurf@hotmail.com aguardo seu contato para estamos fechando bons negocios

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite,

    Gostaria de mais informação, meu email esta ai wel.extreme@hotmail.com, aguardo seu contato para estamos fechando bons negócios.

    ResponderExcluir
  34. quero comprar perfumes importados no preço e roupas de marca tmb!!!
    meu email katiusciaprainha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola
    poderia mandar mais informações sobre drop
    abraço
    danioliver27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de maiores informaçoes sobre esse metodo de drop ship.

    aniveiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. OLÁ. Boa noite!!! Gostaria de saber como se o drop ship funciona no Paraguay, pode me dar mais informações. empresas que prestam esse serviço, desde já agradeço.

    lucascosta7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Favor entrar em contato, tenho interesse de fazer uma parceria.
    pode me dar mais informações. empresas que prestam esse serviço, desde já agradeço.
    ALBERTO
    e-mail jeslenobr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Você consegue enviar marcadores de paintball para cá?
    betabender@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. Preciso de mais informações pois tenho um projeto grande que engloba escolas e universidades e preciso de um fornecedor. Favor entre em contato comigo para conversarmos sobre o assunto. Fico no aguardo.

    afpistori@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de receber mais informações. Aguardo seu contato wgalavoti@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. oswaldo0071953@hotmail.com(estou enteresado)

    ResponderExcluir
  43. olá se possivel enviar maiores informaçoes estou interessado, gostaria de saber seu método de trabalho obrigado

    Matheus

    matheus.faccio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de mais informacoes! tenho uma loja no camelodromo e estou fazendo meu TCC sobre o assunto de legalizacao das mercadorias vendidas no camelo!

    Att Tatiane

    tutsh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. http://www.vagnerpascoal.ganhardinheiroagora.com/
    Aqui vc vai encontra os melhores interfornecedor. e aproveite para se cadastra no menlhor mmn do brasil.

    Você usa perfumes? Quantas pessoas você conhece que usam perfumes? Muitas não são? Imagine se você pudesse ter uma renda extra entre R$ 400,00 e R$ 5,000? Seria interessante? Em menos de um ano!
    Veja este vídeo e entre em contato:
    http://www.youtube.com/watch?v=lUtj7yS428Y
    Msn - mail: dhecaost@hotmail.com
    (22)98295572 - (22) 81419173
    Caso já queria fazer seu cadastro na empresa entre no site:
    www.upessencia.com.br/184743

    Clique em cadastrar-se e insira o código do seu patrocinador: 184743

    Clique em confirmar patrocinador: Vagner Pascoal Ferreira.
    E preencha os dados!
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  46. gostaria de informações digital.eletronicos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá! Já faço DropShip, só que é da china, gostaria de mais informações sobre o seu dropship.
    Att.
    Amanda Ribeiro

    amanda_mcr19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Radame,
    Estou abrindo um e-commerce e gostaria de mais informações.

    Márcio Kajimoto
    marciokajimoto@yahoo.com

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Deivid Filipi Hames criador deste blog, há 3 anos ensino a técnica de importar e revender produtos na internet. Temos um vasto conteúdo gratuito ensinando todo o procedimento básico para o desenvolvimento deste trabalho, receba diversas dicas em seu e-mail, é grátis.
    http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br

    Adquira nosso kit Revender produtos importados com 300 páginas de pura informação ensinando
    todos os procedimentos para importar e revender importados de forma segura e objetiva, após
    a leitura fico disponível para tirar todas suas dúvidas.
    http://www.revenderprodutosimportados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ola!
    Me mande um email para tirar duvidas,
    Grato
    romualdo77@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. ola, gostaria de sabe mais sobre drop ship.
    grato...
    matheushdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. ola, gostaria de sabe mais sobre drop ship.
    smariopires@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Tenho interesse.

    contato@mastereletronica.net

    Grato.

    ResponderExcluir
  54. Bom tarde gostaria de mais informações poderia me enviar por email juliorocha50@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola. meu email é esse onlupy@gmail.com , skype jagunso10 me envie mais detalhes do contrato que você faz com o cliente no sistema drop shipping .

    ResponderExcluir
  56. Ola. meu email é esse onlupy@gmail.com , skype jagunso10 me envie mais detalhes do contrato que você faz com o cliente no sistema drop shipping .

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de mais informacoes! tenho uma loja no camelodromo meu email marcio.ben75@gmail.com ou whatasp (51)81635199

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Olá boa noite, eu estou interessado amigo , por favor entrar em contato pelo o email: nene13trezegmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá boa noite, eu estou interessado amigo , por favor entrar em contato pelo o email: nene13trezegmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá boa noite, aqui está meu email: nene13trze@gmail.com
    Rinaldo

    ResponderExcluir
  62. ola tenho interesse
    edilsonroberto23@.com.br

    ResponderExcluir